O encontro serviu para promover as últimas discussões sobre a proposta de metas nacionais da Justiça do Trabalho para 2024, que foi apresentada na 2º Reunião Preparatória para o 17º ENPJ.
1º/9/2023 – As gestoras e os gestores de governança e gestão estratégica e de metas da Justiça do Trabalho se reuniram, no início desta semana, em Brasília, para promover as últimas discussões sobre a proposta de metas nacionais da Justiça do Trabalho para 2024.
O encontro foi realizado na segunda e na terça-feira durante a manhã, na sede do Tribunal Superior do Trabalho. Após os debates, as propostas de metas da Justiça do Trabalho foram apresentadas, na terça à tarde, durante a 2º Reunião Preparatória para o 17º Encontro Nacional do Poder Judiciário.
Veja também: CSJT conquista primeiro lugar no ranking da transparência do CNJ pelo segundo ano consecutivo
Outros temas
A reunião técnica foi promovida pela Secretaria de Governança e Gestão Estratégica (SEGGEST) do CSJT. Além dos debates sobre as metas do próximo ano, a SEGGEST atualizou as gestoras e os gestores sobre o trabalho do CSJT para desdobrar objetivos estratégicos do ciclo atual.
Além disso, foram tratados os processos participativos para a formulação de metas; o projeto Balcão Visual, que se destaca como forma de acessibilidade à Justiça; além do alinhamento do plano estratégico à Política de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação, aprovado na ultima sexta-feira (25) em sessão do CSJT.
Saiba mais: Política de enfrentamento a violência, assédio e discriminação é instituída em toda a Justiça do Trabalho
Confira mais fotos da reunião no Flickr do CSJT.
(Secom/TST)
RSS CSJT