A ferramenta tem o intuito de permitir uma consulta detalhada e um gerenciamento de dados otimizado, obtendo relatórios complexos, com gráficos e filtros específicos para cada órgão jurisdicional no período pesquisado.
10/10/2024 – O Núcleo de Gerenciamento de Precedentes e de Ações Coletivas, com o apoio técnico da Coordenadoria de Estatística e Pesquisa do Tribunal Regional de Trabalho da 6ª Região, elaborou painel de Power BI para apresentação dos dados de processos suspensos por incidentes de formação de precedentes qualificados no TRT-6. A ferramenta tem o intuito de permitir uma consulta detalhada e um gerenciamento de dados otimizado, obtendo relatórios complexos, com gráficos e filtros específicos para cada órgão jurisdicional no período pesquisado.
Acesse aqui o painel. (link externo)
A Resolução 235 do CNJ (link externo), em seu artigo 7º, inciso IX, confere ao NUGEPNAC a atribuição de “receber e compilar os dados referentes aos recursos suspensos em razão dos precedentes qualificados e precedentes, nos termos definidos no art. 2º da Resolução CNJ 444/2022 (link externo), no estado ou na região, conforme o caso, bem como nas turmas, colégios recursais e nos juízos de execução fiscal”. O Núcleo de Gerenciamento de Precedentes e de Ações Coletivas, em conjunto com o Centro de Inteligência do TRT-6, elaborou a Nota Técnica NUGEPNAC/CI 2/2024, aprovada em 25 de julho, que recomendou a criação do painel.
Para informações adicionais, acesse a página do Centro de Inteligência.
Fonte: TRT da 6ª Região
Mais detalhes
4
Visualizações
15/10/2024
RSS CSJT