cropped-logo_coelholuz.png

Lajes firma parceria com TRT-RN e se habilita ao programa Município Parceiro da Justiça do Trabalho

A parceria permitirá a adoção do Domicílio Digital (Pje Direto) por parte da prefeitura e o compartilhamento de dados cadastrais de imóveis constantes do sistema da administração do município.

Fotografia de 3 homens e 1 mulher em frente a um quadro e, um deles, segura uma folha referente ao programa Município Parceiro da JT do TRT-21 (RN).

21/01/2025 – O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), desembargador Eduardo Rocha, firmou um termo de parceria e cooperação com o prefeito Felipe Menezes, de Lajes, para habilitação ao programa Município Parceiro da Justiça do Trabalho.

A parceria permitirá a adoção do Domicílio Digital (Pje Direto) por parte da prefeitura e o compartilhamento de dados cadastrais de imóveis constantes do sistema da administração do município.

“A gente fica feliz com essa disponibilidade de acesso às informações do município, que é importante para a finalização dos processos do município junto à Justiça do Trabalho”, destacou o presidente Eduardo Rocha.

Para o prefeito Felipe Menezes, que está assumindo seu segundo mandato, seu grande desafio será criar novas fontes de receita para realizar investimentos e resolver os problemas do município.

Emprego e renda

Lajes está localizada no sertão central do Rio Grande do Norte, distante 127 km de Natal e é um importante polo de produção de energias renováveis e de exploração mineral.

“É muito importante que a prosperidade trazida com a chegada das torres de energia eólica e as placas de energia solar permaneça no município e que isso represente uma renda permanente para a cidade”, destacou o presidente do TRT-RN.

Para ele, é fundamental “encontrar novas formas de remunerar os municípios gerando uma contrapartida duradoura”.

Parceiro

Atualmente, mais de 30 municípios já receberam o selo Município Parceiro da Justiça do Trabalho no Rio Grande do Norte. As prefeituras interessadas na assinatura do acordo de cooperação com o TRT-RN já podem entrar em contato pelo e-mail [email protected].

 

Fonte: TRT da 21ª Região

RSS CSJT 

Compartilhe:
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Generated by Feedzy