Programa de Enfrentamento ao Trabalho Escravo promove 1ª reunião entre gestores nacionais e regionais

[[{“value”:”

Na pauta, o planejamento de ações para o ano de 2025 e a seleção de projetos dos Tribunais Regionais do Trabalho.

13/3/2025 – O Programa Nacional de Enfrentamento ao Trabalho Escravo e ao Tráfico de Pessoas e de Proteção ao Trabalho do Migrante da Justiça do Trabalho promoveu, nesta semana, a 1ª reunião de 2025 entre gestores(as) nacionais e regionais do programa.

Na pauta, o edital de chamada pública para a seleção de projetos dos Tribunais Regionais do Trabalho que visam desenvolver ações de erradicação do trabalho escravo e do tráfico de pessoas e de proteção do trabalho de migrantes, além do planejamento de ações para o ano de 2025.

Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo

O evento contou com a participação do coordenador nacional do programa, 
ministro Augusto César, além do coordenador nacional da Política de Trabalho Decente da Justiça do Trabalho, ministro Lelio Bentes Corrêa. Na ocasião, o ministro Augusto César agradeceu e elogiou os eventos promovidos pelos TRTs em janeiro, em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo (28 de janeiro).

Conheça mais sobre o Programa Nacional de Enfrentamento ao Trabalho Escravo e ao Tráfico de Pessoas e de Proteção ao Trabalho do Migrante da Justiça do Trabalho.

Print da tela de transmissão da reunião virtual.

(Secom/TST)

“}]]

RSS CSJT 

Compartilhe:
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn